iGo neo

Operamos veículos automatizados

A selecionadora de pedidos autônoma de baixo nível reduz a quantidade de trabalho para os operadores

A empilhadeira segue seu operador e sempre para na posição de separação ideal.

A coleta de mercadorias é uma tarefa diversa e desafiadora em intralogística. Em particular, os altos níveis de tráfego de passageiros nas áreas de separação, bem como as rotas de transporte muito longas, representam grandes desafios para os funcionários.

A OPX iGo neo pode ser perfeitamente integrada nos processos de separação individuais. O funcionário da separação agora tem uma empilhadeira que o ajuda a trabalhar intuitivamente de uma forma que antes não era possível. O maior desempenho de separação e ergonomia máxima contribuem para uma combinação vencedora - e o equilíbrio entre esses dois aspectos é fundamental na prática.

Com a tecnologia iGo neo, a STILL é a primeira empresa a ter sucesso em torneamento - empilhadeiras produzidas com assistentes autônomos para seu operador. Isso permite que uma selecionadora de pedidos, como a OPX iGo neo, acompanhe seu operador em cada etapa do processo. A empilhadeira sempre para exatamente na posição de coleta ideal e usa inteligência artificial para ajustar intuitivamente o caminho de viagem e a velocidade para a tarefa em questão.

  • Produtiva . A empilhadeira segue seu operador e sempre para na posição ideal de coleta. A inteligência artificial ajusta intuitivamente o caminho de viagem e a velocidade para a tarefa em questão.

  • Menos trabalho . Redução de 75% em casos de montagem e desmontagem extenuantes e demorados, com redução considerável em distâncias de caminhada.

  • Segura . Um conceito de segurança em vários estágios protege pessoas, equipamentos de armazenagem e mercadorias. Sensores especiais registram todos os objetos dinâmicos e estáticos no armazém.

  • Confiável . A empilhadeira utiliza o Sistema de Rastreamento Híbrido para identificar o operador individual em todos os momentos e segui-lo - mesmo quando um padrão Z-pick está sendo usado.

  • Eficiente O iGo neo aumenta significativamente a produtividade em comparação com a coleta de pedidos convencional.

Podemos aconselhá-lo sobre sua solução iGo neo

Nossos especialistas estão sempre disponíveis para responder às suas perguntas sobre nosso portfólio

Saudação*
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Produtos iGo neo

Assistente de operador autônomo

OPX 20/25 iGo neo

OPX 20/25 iGo neo

O talento versátil

  • Alto desempenho de manuseio e transporte rápido de dois paletes graças à capacidade de carga de 2.000 kg ou, respectivamente, 2.500 kg
  • Ideal para varejo, indústria automotiva ou alimentícia

 

OPX-L 12 iGo neo

OPX-L 12 iGo neo

A ágil

  • Alta capacidade de carga de 1.200 kg para cargas pesadas em um palete
  • Adequada para os corredores de trabalho mais estreitos graças às dimensões compactas do veículo
  • Graças ao mastro, as mercadorias podem ser elevadas a uma altura de trabalho ideal de até 786 mm

 

OPX-L 20 iGo neo

OPX-L 20 iGo neo

A flexível

  • Separação de pedidos em dois Euro paletes
  • Uma capacidade de carga de 2.000 kg permite um alto desempenho de manuseio
  • Separação amigável de volta de uma palete graças a uma altura variável de até 891 mm

 

OPX-L 20 S iGo neo

OPX-L 20 S iGo neo

A ergonômica

  • O elevador de tesoura permite a coleta amigável de volta de dois Euro paletes simultaneamente com uma carga de até 2.000 kg
  • Garfos longos são perfeitos para transportar mercadorias longas
  • segurança do operador graças à proteção de carga padrão

 


Aplicações

Produtiva : a empilhadeira segue seu operador e sempre para na posição ideal de coleta. A inteligência artificial ajusta intuitivamente o caminho de viagem e a velocidade para a tarefa em questão.

Manuseio preciso de obstáculos : a OPX iGo neo atua de acordo com a situação. As empilhadeiras contornarão um obstáculo de forma autônoma ou - se bloquear completamente o caminho - ela irá parar. Em caso de congestionamento de tráfego, o iGo neo entrará no modo de operação de comboio e seguirá a selecionadora de pedidos na frente.

Níveis extremamente elevados de segurança graças aos sensores de rastreamento de movimento : a empilhadeira autônoma pode distinguir entre o operador, outras pessoas e obstáculos.

Conceito de segurança : um conceito de segurança em vários estágios protege pessoas, equipamentos de armazenamento e mercadorias. Sensores especiais registram todos os objetos dinâmicos e estáticos no armazém.

Confiabilidade do processo - mesmo para prateleiras vazias ou encruzilhadas : a OPX iGo neo detecta prateleiras vazias e as passa. Cruzamentos também são detectados com bastante antecedência de sua chegada e a empilhadeira só vai passar por cima de forma autônoma depois que o operador verificar se o caminho está livre e aprovar a viagem.

Sistema de rastreamento híbrido : a empilhadeira utiliza o sistema de rastreamento híbrido para identificar o operador individual em todos os momentos e segui-lo - mesmo quando um padrão Z-pick está sendo usado.

Coleta de pedidos de alto desempenho : o operador pode especificar se o dispositivo se move para a primeira ou segunda posição de palete. Também é possível selecionar uma posição entre os dois.

Consideração das preferências de separação individuais : basta estacionar a OPX iGo neo no local desejado. A empilhadeira irá parar de forma autônoma na distância exata da prateleira, conforme especificado pelo operador. Se uma distância segura de 500 mm não for mantida, a empilhadeira corrigirá isso assim que for reiniciada.

A velocidade é ajustada ao ambiente : se uma empilhadeira mais lenta estiver se movendo na frente, ou se uma fila se formar, a OPX iGo neo ajustará de forma inteligente sua velocidade à situação. Caso a selecionadora opte por prosseguir, a empilhadeira retoma a operação autônoma assim que a fila for esvaziada.

Sinal LED : O sinal LED mostra se a empilhadeira está no modo de operação autônomo ou manual.