Awards

IFOY Award 2021

Nosso vencedor

Automação premiada sob medida.

Projeto Danfoss - Vencedor do IFOY

Nossa vencedora STILL do IFOY 2021 na categoria „Solução de Armazém Integrada“ mostra do que se trata o armazenamento eficaz: para o novo armazém de produção da Danfoss Power Electronics S/A em Tinglev, Dinamarca, a STILL forneceu uma solução perfeitamente coordenada que consiste em três empilhadeiras de série automatizadas (MX-X e EXV), uma ferramenta inteligente chamada iGo insights que usa o princípio de aprendizado de máquina e otimiza o sistema por meio da nuvem e fornece ao cliente recomendações de ação, bem como o sistema de segurança ELOshield, cujos componentes se comunicam por rádio e protegem os transeuntes da aproximação de veículos.

Conheça o nosso vencedor:

Projeto Danfoss

Automação premiada sob medida - vencedor do IFOY em 2021
Maior eficiência no armazém automático assistido por Inteligência Artifical da Danfoss: o novo armazém de produção em Tinglev, Dinamarca, da Danfoss Power Electronics A / S convence o cliente e o júri IFOY com a automação de projeto orientada à demanda e ferramentas inteligentes assistidas por IA.

Projeto Danfoss - Verificação de inovação IFOY

Relevância de mercado ++
Benefício para o cliente ++
Grau de novidade / inovação +
Funcionalidade / Tipo de implementação ++
http://www.ifoy.org/

Review: The IFOY Award 2020

2020 uma estreia aconteceu: pela primeira vez, os vencedores do Prêmio IFOY deste ano (Intralogística Internacional e Empilhadeira do Ano) foram anunciados online via vídeo devido à crise do corona.

Na categoria "Empilhaeira Elétrica Contrabalançada de até 3,5 t" o cobiçado prêmio mais uma vez foi para nós. Este ano, a empresa de intralogística sediada em Hamburgo inscreveu sua nova empilhadeira elétrica RX 60-25 / 35 na competição. "

RX 60-25/35

Com nenhuma outra empilhadeira, você pode mover mais mercadorias em alguns segundos. A nova RX 60-25 / 35 é a empilhadeira mais potente da sua classe. Seja alto, largo ou ambos - com cada palete transportado, você economiza segundos valiosos com nossa aceleradora. Com seu desempenho perfeitamente controlável, você leva as mercadorias onde precisam estar no melhor tempo possível. Desenvolvido e construído para aplicações onde você precisa preencher em vez de derramar.

Revisão: Prêmio IFOY 2019

Em 2019, a STILL venceu a corrida com o LTX 50 na categoria "AGV & Robô de intralogística" e assim garantiu o cobiçado prêmio pela sexta vez desde o primeiro prêmio IFOY em 2013.

Solução tugger train com o LTX 50

A principal inovação do LiftRunner automatizado com o LTX 50 é a combinação de acionamento e manuseio de carga automatizados para contêineres de diferentes tamanhos. Até agora, a condução automatizada ou o manuseio de carga automatizado eram possíveis, mas não uma combinação de ambos. O rebocador elétrico LTX 50 também puxa reboques com um peso total de até 5.000 quilos pelas instalações de produção sem deixar rastros.


Impressões do Prêmio IFOY 2018


Nosso vencedor do IFOY Awards 2018:

RX 20

A STILL RX 20 oferece mais de tudo: mais potência, mais dinâmica e mais disponibilidade. A última geração da empilhadeira elétrica STILL mais vendida é a melhor RX 20 que a STILL já desenvolveu. Ela mostra seus pontos fortes particularmente onde pequenas larguras de corredor de trabalho são necessárias em operações difíceis de dois ou três turnos.


Nossos vencedores do IFOY Awards 2017:

Nossos vencedores do IFOY Awards 2015:

Nosso vencedor do IFOY Awards 2014:

iGo Easy

O IFOY Award 2014 na categoria "Veículos guiados automatizados" foi para o nosso iGoEasy. A nova combinação de iPad e transpaleteiras sem operador também traz as vantagens das soluções de automação para locais onde o transporte de mercadorias costumava ser sensível apenas com uma empilhadeira guiado manualmente.

Nosso vencedor do IFOY Awards 2013:

RX 70 Hybrid

A corrida para o Prêmio IFOY 2013 na categoria "Empilhadeira Contrabalançada" foi feita pela RX 70 Hybrid. A primeira empilhadeira híbrida produzida em massa do mundo decidiu assim a liga superior da empilhadeira.
Decisivo para a escolha da RX 70 Hybrid foi seu maior grau de inovação. Ela foi a primeira empilhadeira a diesel com recuperação de energia e transmissão de energia elétrica a estabelecer padrões no desenvolvimento de empilhadeiras e liderou o equilíbrio entre ecologia e economia em uma nova era.