Empilhadeira de Corredor Muito Estreito MX-X

Perfeição em desempenho e conforto

  • Uso ideal do espaço de armazenamento: altura de elevação de 18 metros e maior capacidade de carga residual
  • Armazenamento e recuperação rápida: Active Load Stabilisation (ALS) para reduzir as oscilações do mastro
  • Máximo conforto de trabalho possível: cabine do operador espaçosa e com ajuste flexível

NOVO

Oferta não vinculativa

LOCAÇÃO

Oferta de LOCAÇÃO não vinculativa

SEMINOVAS

Nossas empilhadeiras usadas oferecem

Solicite: MX-X

Por favor, preencha o formulário abaixo. Entraremos em contato com você o mais breve possível.

Saudação*
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Tecnologias inovadoras e modularidade inteligente: a selecionadora de pedidos STILL MX-X VNA (man-up) estabelece padrões em desempenho e facilidade de uso. Desenvolvida para lidar de forma otimizada com qualquer desafio, a MX-X marca pontos com pacotes de desempenho para cada perfil de aplicativo. Assim, a empilhadeira adapta-se com precisão às suas necessidades individuais - das dimensões às características técnicas. O foco está no operador: uma cabine espaçosa e flexível, controles intuitivos e sistemas de assistência inteligentes prometem um trabalho seguro, confortável e eficiente durante todo o turno.

Velocidades de condução de até 14 km/h, uma altura de elevação de até 18 metros e a maior capacidade de carga residual do mercado tornam a MX-X uma campeã de faturamento em armazéns altamente compactos. Embora a estabilização de carga ativa (ALS) diminua notavelmente os processos de armazenamento e recuperação em até 5%, o mecanismo da cabeça da torre promete distâncias de coleta ainda mais curtas. Graças ao elevador auxiliar totalmente soldado, a MX-X ganha o máximo de estabilidade ao longo de sua vida útil. As trilaterais STILL MX-X podem ser configuradas individualmente de acordo com seus requisitos e irão emocioná-lo com sua excelente funcionalidade.


A MX-X em detalhes

Força

  • Manuseio de carga eficaz devido a velocidades de deslocamento e levantamento muito altas de até 14 km/h; 0,6 m/s
  • Desempenho de alto giro: operação simultânea do elevador principal e auxiliar
  • Melhor desempenho: pacotes de desempenho individual para cada perfil de aplicação
  • Cheio de energia para aplicações de vários turnos: baterias de alta capacidade e Li-Ion Ready (48 V)
  • Altas velocidades: compensação ativa de piso (AFC) compensa pisos irregulares

Ergonomia

  • Conforto superior no trabalho: painel de controle ajustável em altura com botão de direção ergonômico, controles intuitivos e visor colorido
  • Funcionalidade segura: barreiras inclináveis ​​opcionais para um acesso STILL melhor ao rack
  • Cabines para cada tipo de aplicação: da proteção contra o vento à cabine da câmara frigorífica
  • Grande liberdade de movimento: tamanhos de cabines para qualquer necessidade
  • Trabalho saudável e descontraído: piso da cabine com amortecimento, grande seção para os pés e posicionamento ideal da chave de acionamento

Segurança

  • Funcionalidade segura: segurança do iGo pilot para adaptação flexível de velocidades e funções para áreas definidas no armazém
  • Armazenamento e recuperação segura: controle de alcance padrão dependendo da altura de elevação e capacidade de carga
  • Segurança audível e visível: o Alerta de Resgate emite avisos acústicos e visuais em caso de comportamento anormal do operador
  • Visibilidade ideal: grande janela para empilhar carregadores a partir do chão

Precisão

  • Armazenamento e recuperação rápidos: o Active Load Stabilisation (ALS) reduz as oscilações do mastro e aumenta a rotação em até 5%
  • Densidade máxima de armazenamento: altura de elevação de 18 metros
  • Precisão no aperto de um botão um botão: display colorido com teclas favoritas livremente programáveis, pré-seleção da altura de elevação opcional e informação do condutor
  • Trabalho seguro e sem esforço: Posicionamento semiautomático com navegação iGo pilot

Compacta

  • Densidade máxima de armazenamento com dimensões específicas do cliente
  • Cabeça de torre compacta com distância curta de coleta de pedidos

Opções do equipamento

Highlights

STILL SafetyLight 4plus

O sistema de alerta visual para menos acidentes

A luz de aviso azul, STILL SafetyLight 4plus, aumenta significativamente a segurança no trabalho em áreas confusas ou cheias de curvas. Os pontos de luz azul são projetados aprox. 5 m à frente e atrás da empilhadeira e avisa as pessoas sobre sua aproximação para evitar colisões iminentes.

Saiba mais

STILL iGo pilot safety

Seis em uma varredura

Trajetórias de frenagem otimizadas: no final do corredor, a empilhadeira desacelera suavemente em relação à velocidade e altura de elevação, o que aumenta a capacidade de movimentação.

Ajuste automático de velocidade: em zonas definidas, os ajustes de velocidade podem ser definidos automaticamente com base nas condições do solo.

Limitação de altura: a limitação de altura ajustável permite o uso ideal do espaço abaixo do telhado para diferentes alturas de corredor.

Prevenção de colisão: obstáculos conhecidos podem ser definidos. O operador não precisa memorizar todas as particularidades do sistema e pode se concentrar no seu trabalho.

Assistente de saída do corredor: a direção pode ser bloqueada por um trecho definido, por exemplo, ao sair do corredor para evitar colisões.

Seleção de posição: a seleção permite o movimento direcionado para posições definidas e usadas com frequência, como em pontos de transferência.

Saiba mais

Sistema de segurança pessoal

O sistema de segurança pessoal integrado móvel detecta de forma confiável pessoas em corredores estreitos e para a empilhadeira em tempo hábil antes que ocorra um acidente. Um freio automático também pode ser executado no final do corredor em combinação com o sistema de segurança pessoal.

Saiba mais

Alarme de resgate

Socorrista inteligente em caso de emergência: se o operador realizar uma ação atípica que sugere uma emergência médica, um sinal acústico e óptico de emergência soará para alertar os colegas sobre a situação.

Saiba mais

Autorização de acesso

Se desejar, você pode limitar o uso de sua empilhadeira a pessoas específicas ou grupos de pessoas por meio de autorização de acesso. Você pode escolher se deseja conceder acesso por meio de uma chave seletora ou por meio de um sistema de código digital com dez códigos de acesso configuráveis.

Saiba mais

Frenagem automática

A unidade desacelera automaticamente durante a viagem se estiver se aproximando do final do corredor. Existem cinco opções diferentes para isso:

  • Com redução de velocidade em ambas as extremidades do corredor aberto É sempre possível dirigir em direção ao meio do corredor na velocidade máxima. Desde o início da zona final do corredor, a velocidade é reduzida para 2,5 km/h.
  • Com parada absoluta: redução da velocidade no final do corredor aberto, bem como redução da velocidade e parada absoluta no final do corredor fechado. É sempre possível dirigir em direção ao meio do corredor na velocidade máxima. Desde o início da zona final do corredor, a velocidade é reduzida para 2,5 km/h. No final do corredor fechado, a unidade é desacelerada até a parada absoluta. Um movimento de posicionamento em direção ao final do corredor é possível com o botão de confirmação.
  • Com parada em ambas as extremidades do corredor aberto. É sempre possível dirigir em direção ao meio do corredor na velocidade máxima. A unidade é desacelerada até parar no início das zonas finais do corredor. Nossos técnicos podem definir os parâmetros de liberação para continuar dirigindo a uma velocidade reduzida de 2,5 km h em direção ao final do corredor.
  • Com parada e parada absoluta: Pare no final do corredor aberto, bem como parada e parada absoluta no final do corredor fechado. É sempre possível dirigir em direção ao meio do corredor na velocidade máxima. A unidade é desacelerada até parar no início das zonas finais do corredor. Nossos técnicos podem definir os parâmetros de liberação para continuar dirigindo a uma velocidade reduzida de 2,5 km/h em direção ao final do corredor. A unidade é desacelerada até uma parada no final do corredor fechado, e um movimento de posicionamento em direção ao final do corredor é então possível com o botão de confirmação.
  • Com parada absoluta no final do corredor fechado e redução de velocidade nas extremidades do corredor aberto. É sempre possível dirigir em direção ao meio do corredor na velocidade máxima. A partir do início das zonas finais do corredor, a unidade é desacelerada no final do corredor aberto para 2,5 km / he parada no final do corredor fechado. A unidade é liberada para continuar a dirigir usando o botão de confirmação para sair do corredor a uma velocidade máxima de 2,5 km / h.

 

Saiba mais

Piso da cabine à prova de choque

Como dirigir sobre penas: o piso da cabine protegido contra choques alivia a pressão do funcionário e um grande pedal permite uma posição estacionária variável e confortável.

Saiba mais
Highlights

OptiSpeed ​​3.4 (ALS - Estabilização de Carga Ativa para Empilhadeiras VNA)

Único em todo o mundo: estabilização de carga ativa em operações de corredor estreito

Economize tempo durante o armazenamento e retirada: cargas pesadas causam tremores nas alturas de elevação da MX-X. Isso resulta em um período de espera até que o tremor diminua. O ALS opcional compensa isso com levantamento adicional para reduzir o tremor e o tempo de espera. Torna o trabalho consideravelmente mais agradável e aumenta a capacidade de manuseio em até 5%. O sistema permite movimentos de transporte rápidos e seguros, adaptados de forma otimizada à altura de elevação e à carga.

Saiba mais

navegação iGo pilot

Suporte de navegação para o operador O sistema otimiza a aproximação ao destino parando os garfos automaticamente na posição horizontal e vertical. O posicionamento é calculado por meio da medição da distância e comparação com a posição atual (por transponders RFID ou códigos de barras). O OptiSpeed ​​4.0 diferencia entre carregar, descarregar e selecionar o pedido na posição desejada, e ajusta a altura de elevação do garfo automaticamente.

Fácil de usar: entrada manual do local de armazenamento ou recuperação do sistema de gerenciamento de armazém; operação com apenas um toque na alavanca de acionamento.

Alta produtividade: a empilhadeira faz a rota ideal até seu destino - independentemente da experiência e conhecimento do operador.

Alta precisão: a empilhadeira se move para a posição exata do palete - movimentos do garfo fora do alvo não são possíveis, evitando assim o armazenamento e recuperação incorretos.

Saiba mais

FleetManager

Quem pode usar qual empilhadeira para qual área de aplicação? E a capacidade da empilhadeira? Quando ocorreu um choque? Coisas que são relativamente fáceis de controlar com apenas algumas empilhadeiras tornam-se muito mais complexas e difíceis de gerenciar conforme o tamanho da frota aumenta. Nosso FleetManager inteligente fornece a solução. Com este software inovador, você pode controlar sua frota com mais eficiência e eficácia do que nunca.

  • Autorização de acesso
  • Compilação de dados operacionais vinculados ao controlador da empilhadeira
  • Detecção de acidentes com reação da empilhadeira (por exemplo, velocidade de deslocamento)
  • Detecção de carga via sensor de pressão no sistema hidráulico de elevação sem indicação de peso no visor e dois cartões de dados
  • Detecção de choque em conexão com FleetManager: a empilhadeira detecta uma colisão potencial e muda para o modo de velocidade reduzida, emite um sinal ou desliga totalmente
  • Pode ser configurado de acordo com os desejos do cliente

O leitor do cartão de acesso FleetManager é facilmente acessível à esquerda, próximo à coluna de direção. O acesso ao FleetManager requer autorização especial.

Saiba mais

Detecção de corredor

Orientação inteligente: as empilhadeiras que se movem por direção indutiva forçada ou operação mecânica forçada são capazes de detectar se estão no corredor correto do armazém graças à detecção do corredor sem contato.

Saiba mais

Exibição de altura de elevação

O sensor LED de altura de elevação integrado de série garante o mais alto nível de precisão desde o primeiro milímetro. O sistema funciona com uma precisão de repetição inferior a +/- 5 mm. O operador sempre pode ver a altura de elevação no visor. Eles estão, portanto, sempre atentos à altura da ponta do garfo e são capazes de determinar com certeza que não tocarão na prateleira ao levantar o palete.

Saiba mais

OptiSpeed ​​3.1

"Capacidade máxima de manuseio: STILL OptiSpeed

 

Sistemas completos de assistência de hardware e software que otimizam os movimentos do equipamento independentemente da carga. Isso aumenta significativamente sua capacidade de manuseio.

Com detecção de carga e gráfico de capacidade de carga inteligente para maior capacidade de manuseio.

OptiSpeed ​​3.3

Capacidade máxima de manuseio: STILL OptiSpeed

 

Sistemas completos de assistência de hardware e software que otimizam os movimentos do equipamento independentemente da carga. Isso aumenta significativamente sua capacidade de manuseio.

O sistema combina as vantagens do OptiSpeed ​​3.1 com um sensor de peso: além dos sinais visuais e acústicos quando os valores limites específicos são atingidos, uma parada de deslocamento e elevação é acionada quando o peso de carga permitido é excedido. Além disso, calcula os movimentos de transporte ideais e os otimiza com base na altura de elevação e na carga. Isso permite velocidades mais altas em corridas vazias ou ao carregar e separar.

Redução de velocidade quando os garfos são levantados

Para o transporte seguro da mercadoria: ao conduzir com os garfos levantados, existe o risco de os paletes carregados tombarem, danificando a mercadoria. A velocidade de condução é reduzida automaticamente dependendo da altura de elevação para evitar isso.

Saiba mais

Medição de carga

O sistema detecta a carga de 5% da carga nominal da empilhadeira e mostra ao operador no visor.

Saiba mais

Centro de mídia

{{ filteredVideos.length }} Vídeos

Downloads

O documento fornecido para download é a versão atualizada do manual de instruções da empilhadeira padrão. Não inclui descrições das opções do cliente (Opção do cliente). Para uma empilhadeira específica, solicite o respectivo manual de acordo com o número de série e o ano de produção no serviço de peças de reposição da STILL.


Visão geral do modelo

Modelo
Capacidade máxima (kg)
Altura máxima de elevação (mm)
Velocidade de condução (km/h)
Tensão da bateria (V)
MX-X / Li-Ion 1.500 18110 14 80