Veículos guiados automatizados

Operamos veículos automatizados

Operamos veículos automatizados

Para a automação de empilhadeiras, a STILL oferece uma linha abrangente e única de soluções padronizadas e escalonáveis. Isso significa que projetos de automação podem ser implementados facilmente a qualquer momento. Desta forma, qualquer empresa, independentemente do seu porte, pode colher os benefícios dos processos de transporte automatizados.

Mais complexo. Mais rápido. Melhor valor. Você também se vê confrontado com desafios como esses todos os dias ao competir por clientes satisfeitos?

  • Atrasos na entrega devido ao aumento da entrada de pedidos.
  • As capacidades do armazém estão atingindo seus limites.
  • Os funcionários do armazém estão expostos a alto estresse físico.
  • Processos ineficientes são causados ​​por erros, vazamentos e danos durante o transporte.

Você deve considerar a automação de seus processos de intralogística - uma forma extremamente produtiva de resolver esses e outros problemas semelhantes com alta eficiência.

Mas nem toda inovação tecnológica é financeiramente viável para sua tarefa. Nossos consultores e especialistas trabalharão próximos a você para encontrar o nível certo de automação e garantir que você não se perca na selva de ofertas digitais da Indústria 4.0. Vamos passar por isso juntos com você, um passo de cada vez: Manual. Semi-automático. Totalmente automático.

Você também pode se beneficiar da linha de produtos STILL iGo e projetar sua intralogística com um aumento na segurança, excelência de processo, disponibilidade e economia.


Nós ajudamos você a entender o conceito de automação

Usamos nossa experiência para ajudá-lo a analisar seus processos e identificar potenciais de automação, a fim de preparar sua empresa para o futuro. Você decide se deseja aproveitar as vantagens de nossos serviços adicionais de consultoria. Os serviços são realizados por experientes especialistas em intralogística STILL e incluem as seguintes etapas em detalhes:

1. Aquisição de dados

Assim que o armazém for inspecionado, recebemos uma visão geral transparente do fluxo de material existente.

2. Análise

Os potenciais de automação são determinados com base em dados de processo e transporte, assim como a viabilidade técnica e econômica de diferentes variantes de automação.

3. Orientação

Você receberá orientação individual com base em nossos anos de experiência no setor e em seus principais números financeiros.

4. Conceito e requisitos

Desenvolvemos um conceito que lhe dá uma indicação clara do valor agregado que você pode esperar. Estabelecemos um requisito funcional como base para a implementação de sua solução individual.


Soluções de automação da STILL

Os três estágios de expansão para um futuro automatizado

1 Direção assistida

Neste nível de automação, o operador é auxiliado em suas tarefas por várias funções de assistência inteligente na empilhadeira, mas permanece responsável pela navegação em todas as situações. Por exemplo, a STILL oferece mensagens de advertência programáveis ​​individualmente e ajustes de velocidade relacionados à situação para controle manual, permitindo um trabalho altamente seguro e sem fadiga.

2. Direção semiautomática

Este nível de automação inclui soluções que permitem que as empilhadeiras naveguem pelo armazém com independência parcial, utilizando software especiais ou inteligência artificial e sensores. Isso os torna um parceiro inteligente para seus usuários. Com este equipamento, as selecionadoras de pedidos podem seguir seus operadores em cada etapa do caminho, e as empilhadeiras para corredores muito estreitos podem ser movidas de forma semi-automática para a posição correta do palete ao longo da rota ideal. No entanto, o operador mantém a responsabilidade pela operação de sua empilhadeira em cada etapa. Desta forma, as empilhadeiras semiautomatizadas aliviam a carga do funcionário e aumentam a produtividade e a segurança do seu armazém.

 

 

 

3. Direção totalmente automatizada

As empilhadeiras automotoras para a automação de intralogística estão agora sendo usadas ​​com sucesso por muitos líderes da indústria, onde estão comprovadamente levando a melhorias significativas no desempenho de manuseio. Com kits de automação padronizados, empilhadeiras produzidas em série STILL individuais podem ser automatizadas a qualquer momento para diferentes requisitos de processo e dimensionadas para criar um processo de logística automatizado abrangente.

iGo pilot

O sistema de assistência para corredores estreitos

Com suas funções de navegação iGo pilot e iGo pilot safety, o sistema de assistência ao operador iGo combina a topografia individual de seu armazém com as empilhadeiras de corredor estreito operando dentro dele. Enquanto a navegação do iGo pilot guia o operador a sua empilhadeira de corredor muito estreito de forma semi-automática ao longo de uma rota ideal para o local de palete desejado, o iGo pilot safety usa uma variedade de recursos de segurança para proteger mercadorias, prateleiras e equipamentos de construção, bem como a empilhadeira contra danos.

iGo neo

O parceiro autônomo 

Com a tecnologia iGo neo, a STILL é a primeira empresa a conseguir transformar empilhadeiras produzidas em série em assistentes autônomos para seu operador. Isso permite que uma selecionadora de pedidos, como a OPX iGo neo, siga seu operador em cada etapa do caminho. A empilhadeira sempre para exatamente na posição ideal de coleta e ajusta intuitivamente o caminho de deslocamento e a velocidade usando inteligência artificial para a tarefa em questão.

iGo systems

O processo logístico totalmente automatizado 

O iGo systems implementam a interação automatizada de uma ou várias empilhadeiras diferentes para realizar as tarefas de transporte no armazém sem um operador. Uma empilhadeira padrão STILL adequada é, portanto, equipada com o kit de automação iGo para cada tarefa de transporte. O software iGo então assume o controle da empilhadeira e a regulação do tráfego, atinge a utilização eficaz da frota e monitora todas as cargas da bateria.

Lutando para decidir?

Nossos especialistas estão sempre disponíveis para responder às suas perguntas sobre nosso portfólio.

Saudação*

Exemplos de clientes

Tarkett

"A economia esperada também se concretizou, "diz Van Trijen. Além disso, a confiabilidade também aumentou graças à automação. Há menos erros e os processos estão sendo executados de maneira mais eficiente - "otimizações essenciais para permanecer líder em um mercado altamente competitivo, "diz o gerente da cadeia de suprimentos.

Van Trijen, Gerente da Cadeia de Suprimentos Tarkett


Tarkett

Audi

"O projeto está indo muito bem. As empilhadeiras retráteis estão reconhecendo todos os contêineres corretamente e as interfaces de TI estão mantendo as empilhadeiras automatizadas continuamente abastecidas com tarefas”, diz Meier. "Conseguimos atingir o desempenho especificado para ambas as empilhadeiras todos os dias e, às vezes, até o ultrapassamos."

Stefan Meier, planejador de logística da Audi


 

CASA

"Todas as nossas atividades de logística serão integradas em um novo centro de distribuição europeu amplamente automatizado."

Bart Dauwen, Gerente de Armazém, CASA International

Trosifol Kuraray

“Apresentamos nosso projeto a muitos fornecedores conhecidos de sistemas de transporte sem operador e soluções completas. No final, havia apenas três que tinham confiança para assumi-lo e, no final das contas, a STILL foi a única empreiteira capaz de implementar o conceito completo em um prazo muito apertado de apenas nove semanas. ”

Manfred Kania, Chefe de Logística, Kuraray Trosifol



Downloads

 

Entre em contato

Nossos especialistas estão sempre disponíveis para responder às suas perguntas sobre nosso portfólio.

Preencha o formulário

Responderemos o mais rápido possível ao seu pedido.

Ligue para um consultor

Sua linha direta com nossos especialistas

Saudação*