12.02.2020

Trabalhando em parceria com a Total Produce

A Total Produce oferece uma gama completa de frutas e vegetais frescos de todo o mundo. A empresa possui links diretos com alguns dos maiores e melhores produtores do planeta. Com mais de cem instalações em vinte países, a gigante dos alimentos frescos atende a uma ampla gama de clientes, incluindo varejistas, atacadistas e profissionais de serviços alimentícios.

A instalação de Southampton é uma das 12 agências de atacado e comanda uma operação de câmara frigorífica que funciona diariamente das 21h às 11h. Colin Jauncey (Gerente de Filial de Total Produce Southampton) menciona: "Somos realmente um dos maiores fornecedores de frutas frescas do mundo e nos orgulhamos de oferecer valor, rastreabilidade completa e um serviço personalizado, feito sob medida para as necessidades de nossos clientes."

A Total Produce recebeu recentemente o a contrabalançada elétrica RX 20 da STILL, uma máquina que tem o melhor desempenho de manuseio em sua classe e oferece a maior autonomia de bateria com uma única carga. Um número inicial de 4 unidades está agora em operação em Southampton ao lado de algumas das melhores transpaleteiras da STILL. Mais discussões estão ocorrendo dentro das instalações da empresa em Cardiff para equipamentos adicionais. Scott Vidler (Gerente de Vendas da STILL) comentou: "Estou muito orgulhoso de nossa parceria com a Total Produce. A empresa tem recebido de nós níveis de serviço consistentemente elevados por vários anos e esperamos estender ainda mais nossa oferta de produtos para atender suas demandas operacionais em todo o Reino Unido."

Como a STILL, a Total Produce leva sua Saúde e Segurança muito a sério e, como membro do GLOBALGAP, garantiu que os mais altos credenciamentos fossem obtidos em seu setor. Da mesma forma, o triplo credenciamento ISO da STILL é um testemunho do compromisso contínuo com a Saúde, Segurança e Meio Ambiente. Com um foco em Saúde e Segurança em ambas as empresas, esse valor compartilhado sem dúvida solidificou esse relacionamento de longa data. A RX 20 não só tem baixo consumo de energia incomparável, como o mastro EasyView garante a máxima segurança durante a operação.

A máquina é completamente silenciosa em operação, o que funciona perfeitamente com os padrões de turnos da Total Produce. Kevin Willis (Gerente de Operações de Saúde & Segurança da Total Produce) comentou: "As máquinas STILL sempre estiveram na vanguarda de nossas operações; a ergonomia da RX 20 permite aos nossos operadores total visibilidade e conforto em todos os momentos. Também tivemos o Blue Safety Light instalado devido às áreas de trabalho apertadas e baixa visibilidade durante nossas operações noturnas. "

A RX 20 tem excelente capacidade de manobra com seu eixo de combinação intuitiva que permite o menor raio de giro de sua classe. Colin Jauncey (Gerente de Filial de Produção Total) comentou: "As empilhadeiras STILL são as peças mais confiáveis ​​com as quais já trabalhamos, a engenharia é robusta e temos total confiança na longevidade desse equipamento." Kevin Willis (Gerente de Operações de Saúde & Segurança da Total Produce) acrescentou: "Nossos operadores adoram as empilhadeiras; as capacidades de direção dessas máquinas tornam seus turnos sem dor e não recebemos nada além de feedback positivo da equipe."

O que fez você escolher a STILL?

Temos usado o equipamento da STILL por mais de 9 anos e previamente fomos parceiros de um dos distribuidores exclusivos da STILL por muitos anos.

Quais foram seus requisitos?

É muito simples, precisávamos de equipamentos robustos que fossem fáceis de operar e confiáveis ​​para a parte de trás de nossa loja e carregamento de nossos caminhões. Nossa operação é intensiva às vezes e é bom saber que temos tranquilidade com os produtos da STILL. Com o movimento em direção à Responsabilidade Social Corporativa e ao meio ambiente, é importante em nossa indústria reduzir consistentemente nossa marca de carbono, então essas empilhadeiras elétricas são a escolha perfeita. As baterias de íon-lítio também são adequadas para a operação de nossa câmara frigorífica.

Você está satisfeito com o nível de serviço?

Recebemos os mais altos níveis de serviço da STILL e realmente valorizamos os relacionamentos pessoais que formamos nos últimos 9 anos.

Recebemos os mais altos níveis de serviço da STILL e realmente valorizamos os relacionamentos pessoais que formamos nos últimos 9 anos.

Nossos operadores foram fundamentais no processo de tomada de decisão em torno dessas empilhadeiras e, tendo testado muitos outros fornecedores de equipamentos de movimentação e armazenagem, ficou claro que todos eles favoreciam o produto STILL. A qualidade de construção do kit é a melhor que já vimos no mercado, por isso nunca precisamos nos preocupar com a confiabilidade deste equipamento.

Você recomendaria a STILL?

A STILL seria altamente recomendada pela Total Produce e já iniciamos algumas discussões com nossas instalações de Cardiff, pois acreditamos que elas se beneficiarão muito dos produtos maravilhosos e suporte de serviço da STILL.