11.06.2020

Com parceiros confiáveis ​​em tempos incertos

A STILL apóia a campanha “Nenhum dia sem logística”

Hamburgo, 11 de junho de 2020 – Relevância do sistema: tem sido uma das palavras mais usadas nas últimas semanas. As profissões, setores e atividades foram classificados conforme sejam indispensáveis ​​para o abastecimento da população. Foi demonstrado nos últimos três meses que a logística em todas as suas facetas é relevante para o sistema - como um motor fundamental da cadeia de suprimentos. Tornar seu projeto ainda mais eficiente e à prova de crises no futuro exige um serviço confiável e soluções rápidas, como ofertas de empilhadeiras alugadas e soluções de automação.

Nossos trens LiftRunner tugger na Clínica da Universidade de Mainz garantem 4.500 refeições diárias na mesa dos pacientes internados.

A STILL apoia a campanha “Nenhum Dia sem Logística” para agradecer o trabalho de todos aqueles que garantiram que os alimentos, medicamentos, EPIs e muito mais chegassem de forma confiável e rápida aos pontos onde são necessários todos os dias, especialmente nas últimas semanas. A iniciativa WIRTSCHAFTSMACHER mostra, de forma viva e emocional, a diversidade das áreas em que a logística é aplicada e a enorme dedicação de quem nela trabalha - em tempos de crise e para além dela.


Nenhum dia sem logística: empilhadeiras STILL em operação

Um grande número de empilhadeiras STILL também está operando em uma ampla variedade de setores em todo o mundo para apoiar os clientes em suas atividades relevantes para o sistema - desde a produção de desinfetantes até o transporte de grandes doações de alimentos. Na Clínica da Universidade de Mainz, por exemplo, os tugger trains STILL LiftRunner garantem que cerca de 4.500 refeições para pacientes internados sejam distribuídas no prazo. No Aeroporto de Viracopos, no Brasil, as empilhadeiras da STILL garantiram o carregamento rápido e eficiente de meio milhão de testes COVID-19. Na Hungria, as empilhadeira de locação da STILL, disponibilizadas gratuitamente, deram suporte ao serviço nacional de emergência. E mesmo agora, cerca de 100 empilhadeiras STILL estão em uso para entregar suprimentos a 500 supermercados orgânicos da empresa italiana EcorNaturaSì.

STILL como uma parceira confiável em áreas relevantes para o sistema

Em seu trabalho, os clientes da STILL contam com a alta eficiência, desempenho e baixos requisitos de manutenção das empilhadeiras da STILL. E merecidamente: A STILL tem mantido o seu serviço mesmo durante o período Corona, e efetuado os trabalhos de assistência e manutenção com todos os cuidados de proteção necessários e de acordo com as especificações dos respectivos clientes, dando assim uma importante contribuição para garantir o bom funcionamento da logística. O departamento de atendimento ao cliente da STILL trabalha constantemente para que os clientes evitem tempos de inatividade. Além disso, em conjunto com os clientes, o aplicativo de gestão digital de frotas STILL neXXt Fleet também contribui para manter uma visão geral das suas frotas, utilizando-as de forma otimizada e podendo planejar medidas de manutenção, a qualquer momento e a partir de qualquer local.

 

Soluções de automação estão ganhando espaço

Uma vez que a grande importância da logística de alta eficiência tornou-se aparente mais uma vez nas últimas semanas, o tema da viabilidade futura da logística está em alta na agenda de muitas empresas. Como Thomas A. Fischer, Diretor de Vendas, Marketing e Serviços (CSO) da STILL GmbH explica: “Estamos atualmente recebendo um grande número de consultas de clientes que desejam projetar sua logística para ser ainda mais à prova de crises, mais eficiente e mais amigável ao funcionário. Há um foco particular nos conceitos de automação a esse respeito. ” Porque o assunto automação representa uma solução extremamente produtiva para otimizar processos de intralogística com grande eficiência econômica. Além disso, as tensões físicas nos funcionários podem ser reduzidas e processos ineficientes minimizados, por exemplo, usando a selecionadora de pedidos OPX iGo neo de direção autônoma, que pode aumentar o desempenho de movimentação de mercadorias em armazéns centrais, ao mesmo tempo em que reduz o estresse dos funcionários.

 

A STILL é uma das pioneiras em intralogística automatizada. Já implementamos soluções de automação nas operações dos clientes com base no fornecimento de consultoria abrangente. Em conjunto com os clientes, o aconselhamento é decisivo para analisar o potencial de automatização da sua logística de armazenamento e produção existente, para definir um nível de automatização sensato e para desenvolver as bases para um conceito de automatização.