Detecção de zona de risco

Soluções de segurança

Certifique-se de que as empilhadeiras identifiquem as zonas de risco e ajustem suas configurações ao ambiente adequadamente.

É necessário mais cuidado em determinadas áreas do seu armazém do que em outras? Certifique-se de que suas empilhadeiras possam identificar de forma independente quando estão entrando em uma área de risco e, por exemplo, reduzir automaticamente a velocidade ou abaixar o mastro nessas situações.

Sensor de teto

O sensor de teto detecta alturas de teto baixas e avisa o operador para reduzir sua velocidade para promover a segurança geral do trabalho no armazém. É composto por um sensor ultrassônico no teto da empilhadeira, que detecta tetos de até 20 m de altura. Dependendo do sinal do sensor, a velocidade máxima é controlada, sendo a velocidade padrão de 6 km/h.

AFC

Solução disponível para os seguintes veículos

Saudação*
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Detecção de zona de risco

A detecção de zona sem fio promove a segurança geral do trabalho graças à redução automática da velocidade em determinadas áreas ou pela abertura de portas quando uma empilhadeira se aproxima. É composto por um sistema sem fio (inclui conjunto de antenas, interface do condutor e ligação ao controlador do veículo), que permite a comunicação entre empilhadeira, pedestres e módulos fixos sem fio (em portas, entradas e pontos de perigo).

Solução disponível para os seguintes veículos

Saudação*
This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Downloads

  • STILL Service Brochure PDF, 2 MB Download
  • Poster: Safety rules - forklift trucks PDF, 3 MB Download
  • Poster: Safety rules - warehouse trucks PDF, 2 MB Download
  • Poster: Safety rules - tugger train PDF, 3 MB