03.04.2020

Westerwald-Brauerei. Hachenburger agora está usando apenas empilhadeiras elétricas

Setor: Bebidas

Empresa: Uma das cervejarias Pils mais antigas da Alemanha, fundada em 1861

Desafio: Solução de alto desempenho como uma substituição para empilhadeiras a GLP existentes

A solução: mudar para empilhadeiras elétricas

Produtos STILL: STILL FleetManager e sistema de chip RFID, STILL RX 60-50 com alimentação de garfo multipalete e STILL RX 60-25 com garfo retrátil

A partir de agora, a Westerwald-Brauerei em Hachenburg usará apenas empilhadeiras elétricas. Junto com a responsabilidade ambiental, velocidade, segurança, ergonomia e eficiência foram os principais fatores na opção pelas novas empilhadeiras elétricas da STILL, que estão substituindo as antigas empihadeiras a GLP.

Nós só esperamos o melhor

A Westerwald-Brauerei em Hachenburg, no coração de Westerwald, é uma das cervejarias Pils mais antigas da Alemanha. Fundada em 1861 por Heinrich Schneider, a cervejaria ainda hoje é propriedade privada, com a quinta geração da família agora no comando. “Não basta falar de qualidade. É por isso que pensamos sobre o que estamos fazendo todos os dias e perguntamos se há algo que podemos melhorar. Isso não se aplica apenas à forma como produzimos nossas cervejas, mas também ao nosso serviço e a todas as outras atividades, como na logística da nossa cervejaria ”, afirma Jens Geimer, Sócio-gerente.

Empilhadeiras elétricas são essenciais para a logística

Responsabilidade ambiental, ergonomia e segurança foram os fatores-chave na decisão de usar empilhadeiras elétricas fornecidas pela STILL. Sommelier de Cerveja da Hachenburger e Gerente de Vendas para a divisão de Festivais e Clubes, Klaus Strüder:" As empilhadeiras da STILL fazem o carregamento de nossa cerveja nos caminhões um processo limpo, rápido e seguro. Essas empilhadeiras elétricas de alto desempenho são essenciais para garantir que tudo corra bem na logística. ” O funcionário de logística André Wunderlich acrescenta: “As empilhadeiras têm seus próprios carregadores de energia, que são usados ​​para ‘abastecer’ para o dia seguinte após o trabalho. É muito prático e tudo funciona perfeitamente.”

Os funcionários de logística também estão satisfeitos com os confortáveis ​​bancos do operador com suspensão a ar. O acesso às empilhadeiras é controlado usando o STILL FleetManager por meio de um sistema de chip RFID. Os acelerômetros registram eventos de choque e iniciam as medidas apropriadas. Isso alerta o operador e fornece proteção eficaz contra danos por colisão.

Tudo isso complementado pelo STILL Safety Light, que avisa os transeuntes sobre a aproximação dos veículos em tempo hábil. Todas as empilhadeiras elétricas STILL têm um design Hachenburger verde distinto. “Para o carregamento unilateral de paletes de cerveja em caminhões, equipamos a RX 60-50 com um garfo multipalete de alimentação e a RX 60-25 com um garfo retrátil. As empilhadeiras também são equipadas com um sistema de aquecimento integrado para uso interno e externo ”, acrescenta Mick Krause, consultor de vendas do escritório central / principal da STILL.

Sustentabilidade é fundamental

Empilhadeiras elétricas de baixo ruído não produzem fuligem e a recuperação de energia durante a frenagem significa que também são altamente eficientes. O programa de economia de energia Blue-Q pode economizar até 20% de energia por meio da comutação inteligente de consumidores elétricos. “Sustentabilidade e preocupações ambientais são um tema importante em nossa empresa. Em 2017, criamos um enorme potencial de economia de energia com a construção de nossa nova sala de máquinas com sistema de refrigeração. Agora fizemos o mesmo com as novas empilhadeiras”, acrescenta Jens Geimer. As empilhadeiras, como toda a cervejaria, também são operados com eletricidade 100% verde.

Resumindo - nós apenas empilhamos os melhores

A cervejaria Westerwald-Brauerei está convencida de que fez a escolha certa na parceria com a STILL, pois todos os processos foram implementados sem problemas. Substituir os antigos modelos de GLP por modernas empilhadeiras elétricas reduziu drasticamente as emissões de CO 2, com economia de até 20% gerada apenas pelo programa inteligente de economia de energia Blue-Q.