Compromisso com os Clientes

Além de oferecer equipamentos de operação fácil, segura e econômica, a STILL tem como objetivo principal e princípio básico em todas suas unidades no mundo, buscar o atendimento das necessidades de seus clientes.

Para tanto a STILL dá uma importância especial aos serviços de pós-venda, contando no Brasil com uma extensa rede de Serviços Autorizados (SAs) de assistência técnica.

Os técnicos dos SAs STILL são treinados tanto na fábrica como em suas áreas de atuação, por uma equipe técnica de instrutores especializados, que participa constantemente de treinamentos na Alemanha sobre as últimas atualizações tecnológicas dos equipamentos.

Reconhecendo que, embora seus equipamentos sejam simples de operar o aproveitamento integral das possibilidades técnicas do equipamento depende de um treinamento de bom nível para os operadores, a STILL também oferece cursos de treinamento para esses profissionais.

Os técnicos do SAs STILL dispõem de recursos computacionais de diagnóstico (computadores portáteis) que permitem a rápida solução de eventuais defeitos, de modo simples e eficiente, mediante sua conexão ao sistema de controle e supervisão das máquinas.

Quando sua necessidade for de peças de reposição, você poderá contar com o estoque local de peças nos SAs e também com um grande estoque de peças mantido na fábrica e em sua filial em São Paulo.

Todos os SAs STILL contam com a facilidade de um moderno sistema de atendimento via web, que lhes permite acesso às informações de estoque e ao atendimento 24 horas para qualquer lugar do Brasil.

A STILL acredita que o bom atendimento pós-venda é o grande diferencial para o estabelecimento de parcerias duradouras e investe seriamente no constante aperfeiçoamento dessas atividades.